segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como pode um jovem ser puro?



Hoje em dia parece impossível para um jovem ser puro.

Ele vive em meio à pornografia, drogas, violência, pressões de todos os lados e, o seu principal problema:
 A solidão.



Com os pais trabalhando fora o dia todo, muitos não têm com quem falar.

Vivem solitários a maior parte do tempo. Em meio a esta circunstancia parece normal entregarem-se aquilo que o mundo oferece, para não ficarem ‘’por fora’’.

É possível escapas desta situação?

Observando-o conforme a tua palavra’’ – salmo 119:9.

Se você quiser ser um atleta, precisara treinar. Se pretender se tornar um artista, além do talento, terá que praticar. Para se conseguir qualquer coisa é necessário batalhar. Da mesma forma, para ser puro é preciso observar a palavra de deus. E o que você ganhara com isso?A bênção de deus, mais sabedoria, melhores empregos, um bom casamento, menos tristezas, culpa, e maior respeito a todos. A escolha é sua: um futuro melhor e um presente mais saudável ou o fracasso que você tem visto em tantos que estão ao seu redor.
Neste mundo de inversão de valores, onde a imoralidade está cada vez mais sendo aceita como algo normal e se tornando comum à todos . Nós jovens precisamos estar sempre vigiando para não cair nas armadilhas do inimigo que estão sendo armadas à cada dia para nos fazer cair ! Vigiem meus irmãos.

Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo senhor, para não sermos condenados com o mundo. (1coríntios 11:31-32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário